Personagens

Heidi

Heidi é uma menina da montanha, livre e alegre, que se vê obrigada a viver na cidade. Ama seu avô, seu melhor amigo Pedro, sua amiga Emma e o pequeno Diego, seus três irmãos. Ela adora os animais: vai para todo lado com seu coelho Nicanor, a quem só ela pode escutar. Adora fazer chapéus e é sempre positiva, além de sempre ter um PLANO!

Toro

Toro é um moço bonito que quer sua liberdade mais do que nada na vida... Ama cantar e tenta não depender de sua família, tanto que esconde a verdade e não diz quem ele realmente é. Seu nome verdadeiro é Toribio García Le Blanc, filho de Paulina e Gerardo, irmão de Maxine. Ele mente e diz a todos que viajou para Londres porque quer escapar de sua família e de sua namorada, Sol.

Clara

Filha única de Seseman, Clara não sai de sua casa há 8 anos, desde que sua mãe foi embora e não voltou mais. Vive em pijamas (ela ama!), toca todos os instrumentos e não se importa com as pessoas... pelo menos até agora.

Emma

Uma menina desligada, simpática, adorável e descuidada que não tem tempo para namorar, porque vive cuidando de seus irmãos menores. Ela é mãe e pai ao mesmo tempo. Emma adora a Heidi e juntas são cúmplices de sonhos e aventuras. Ela tem uma peculiaridade: muitas vezes, na sua imaginação, aparece uma Emma que é angelical e boazinha... e outra que é travessa e temperamental. E assim ela vive! Nesta história, ela é a empregada da mansão Seseman.

Pedro

Pedro é o melhor amigo de Heidi, seu companheiro de aventuras, que fará o impossível para recuperar a amiga quando ela é levada para longe. Vive na montanha com seus irmãos Emma e Diego, mas todos se mudam para a cidade em busca da Heidi.

Maxine

Irmã de Toribio, melhor amiga de Sol, a namorada de seu irmão. Maxine acha que vive em Paris: fala com sotaque francês e até seu relógio está com o horário de lá. Seu sonho? Encontrar um grande amor, mas para isso ele tem que ser parisiense, é claro! Ela tem a imaginação mais doida de todas e é muito delicada.

Boris

Boris é o motorista de Seseman, que aparentemente é muito correto, mas na verdade é um agente secreto: o Agente 008!

Seseman

O senhor Seseman é o dono da mansão, diplomático, e a única coisa que ele quer na vida é que sua filha Clara volte a sair de casa. E, graças à Heidi, espera realizar esse sonho... Ele, por sua vez, é o Lenny Man! De noite ele será uma estrela do rock e tocará no Choco Pub com uma identidade secreta, algo que sempre quis fazer em sua vida.

Rottermeier

A senhorita Rottermeier é a governanta da mansão Seseman, a encarregada de cuidar da Clara e tornar a vida da selvagem da Heidi impossível. Ela é secretamente apaixonada pelo senhor Seseman. Ela também terá um segredo: de noite, se transformará em Susy Rot, uma cantora que irá ao Choco Pub para seguir o Seseman.

Morena

Morena é da mansão Seseman, recém chegada de Miami, uma típica menina da cidade. Arrogante, orgulhosa, estilosa e muito adolescente. Não se dá bem nem com a mãe, Rita, nem com o irmão, Junior. Morena será a inimiga de Heidi desde o primeiro minuto.

Junior

Junior é o irmão de Morena, um menino frio, da cidade e descolado. Heidi é a menina mais bonita que já viu na vida.

Lolo

É o garoto da entrega, bondoso e humilde, que tem uma forte conexão com Heidi à primeira vista.

Abril

Abril é a amiga de Morena, que veio de Miami e se tornará super amiga de Heidi.

Sol

A namorada de Toribio, o ama e não aceitará perdê-lo. Também ama fazer compras!

Imanol

O bondoso e simpático amigo de Emma, que renega sua família, dona de Coelhópolis, a aldeia de Heidi. Tem um irmão gêmeo, Oliver, com uma personalidade completamente diferente.

Diego

Diego é o irmãozinho de Emma e Pedro, simpático e divertido. Ele adora assustar as pessoas e colecionar antiguidades!

Oliver

Oliver é o outro filho da família dona de Coelhópolis. É arrogante, presunçoso e metido. Tem um irmão gêmeo, Imanol, com uma personalidade completamente diferente.

Vicky

Ela é funcionária da Patisserie Dul Dete, uma menina boa e doce que a única coisa que deseja é se apaixonar.

Ulises

Ulises é o mágico e misterioso cozinheiro da mansão, e será quem abrirá portas para Heidi entrar em um mundo mágico.

Rita

Vizinha dos Sesemann, mãe de Morena e Junior. É uma mulher alegre, sedutora, divertida, inocente e espotânea, que se apaixona por Sesemann assim que o vê.

Paulina

Paulina é a mãe de Toribio e Maxine, esposa do Gerardo. É muito cuidadosa com sua aparência e é capaz de qualquer coisa para conseguir os seus objetivos.

Gerardo

É o pai de Toribio e Maxine, marido de Paulina. É um construtor, muito amigo de Sesemann, que quer que alguém de sua família trabalhe com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário